Marketing de Conteúdo

Transformando empresas crescentes em referências.

O QUE É MARKETING DE CONTEÚDO?

Marketing de Conteúdo é uma abordagem estratégica de marketing focada em criar e distribuir conteúdos de valor, relevantes e consistentes para atrair e reter uma audiência claramente definida, e, ultimamente, para levar os clientes à ações lucrativas. – Content Marketing Institute

PASSO A PASSO DO MARKETING DE CONTEÚDO

  1. Descobrir seu cliente/audiência alvo
  2. Planejar conteúdos sobre o que sua audiência queira ler
  3. Manter um tom de voz adequado e frequência constante
  4. Publicar conteúdo para cada estágio da jornada de compra
  5. Distribuir seu conteúdo nos canais e momentos corretos

Visibilidade e Autoridade

Buscas na web são a principal fonte para que clientes encontres produtos e serviços que precisam. Produzindo ótimos conteúdos, pensando nos objetivos e necessidades da sua audiência, é a melhor maneira para ser encontrado por seus potenciais clientes.

Criando Relacionamentos

Pessoas pesquisam sobre produtos e serviços para tomar decisões bem informadas. É disso que marketing de conteúdo se trata: oferecer aos seus leitores informações úteis e relevantes, dando poder para que tomem as decisões mais coerentes.

Vantagem Competitiva

Com conteúdo de alta qualidade, focado nas dores de seus potenciais clientes, e que entregue valor ao leitor é a melhor maneira de ganhar a confiança e reconhecimento de sua audiência, abrindo uma vantagem difícil de ser desconstruída.

Aprenda tudo sobre Marketing de Conteúdo em nosso Blog

Como e por que eu devo atualizar a versão do WordPress?

A plataforma WordPress tem garantido cada vez mais usuários, atendendo uma fatia cada vez maior do mercado. Com esse crescimento, o número de ataques na segurança se torna cada vez maior. Em junho de 2015, por exemplo, ocorreram diversos problemas de segurança com os...

Como escalar sua empresa com marketing de conteúdo

O processo de vendas das empresas está cada vez mais complexo, principalmente devido à mudança no comportamento do consumidor e também à grande oferta de produtos e serviços. Isso leva as agências a necessitarem de estratégias cada vez mais elaboradas para se...

Como medir produtividade em $

Você já deve ter reparado que, em termos de produtividade, os brasileiros estão em um abismo se comparados aos norte-americanos, não é mesmo? O Estadão publicou uma matéria afirmando que: “enquanto os Estados Unidos conseguem fabricar um produto com apenas um...

Teste por 14 dias, sem restrições.

Comece agora!

Espere! Não esqueça de assinar nossa newsletter

Acesse conteúdo premium sobre marketing de conteúdo:

Suas informações de contato nunca serão usadas para enviar qualquer tipo de SPAM.